sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O mascarado da vila



Eu ja sabia que Neymar seria um mascarado.

Jovem,habilidoso,jogador de futebol,cheio da grana,são belos ingredientes para um homem se tornar mascarado. 

Muitos dizem que não,dizem que ele é só um garoto,que ele houve o pai em tudo e etc...

Pois eu digo que quem fala isso não sabe como rola a cabeça de um jovem,eu tenho 17 e falo com conhecimento de causa que somos nós que tomamos a ultima decisão,até ouvimos conselhos mais se agente não quiser seguir não há pai que faça agente voltar atras.
E como o pai do Neymar vai cobra-lo se quem o sustenta é o filho?
Neymar não é a criança imatura que muitos acham que ele é,ele ja é um homem,que sabe o que quer e sabe o que faz.

Foi um erro,ele foi punido mais merecia uma punição maior.
Tambem não é pra acabar com a carreira do cara mais foi um erro grave.

Imagine se vc trabalha em uma radio ou tv e xinga seu chefe e o desobedece em publico?No minimo uma bela de uma suspenção.


Ele tambem pediu desculpas e isso é importante,apesar de soar meio falso.Só não pode ele fazer 1000 besteiras e pedir 1000 desculpas ai fica facil.


E se a puxação de saco não parar,realmente nós iremos criar um monsntro.

3 comentários:

  1. "que ele houve o pai em tudo e etc..." se houve estiver se referindo ao verbo ouvir a letra H é inexistente.

    ResponderExcluir
  2. "mais se agente não quiser seguir " no caso o mais representa um contestação portando não há o I, a forma correta seria MAS!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por visitar e me ajudar professor.
    Continue me ajudando,eu agradeço.

    ResponderExcluir