quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A espera de um milagre.



O Corinthians perdeu a sua ultima chance de conquistar o titulo na partida contra o Vitória com um empate melancólico no Barradão.


Digo a ultima porque ele teve chances de ganhar antes,mas perdeu pontos bobos,eu diria até pontos idiotas contra Atlético GO e Ceará.Equipes fracas (pra não dizer outra coisa)


A saída do Mano Menezes tambem contribuiu bastante,mais que a saída do Mano o que prejudicou foi a chegada do Adilson Batista.
Adilson não é um técnico ruim,mas quis mudar um esquema que já vinha sendo o mesmo por quase 3 anos em 2 meses,obviamente não conseguiu e caiu após 7 jogos sem vitória e deixando o torcedor quase sem esperanças.


Tite chegou e com uma vitória no clássico contra o Palmeiras reanimou a torcida e o time arrancou novamente!
Assumiu a liderança faltando 3 jogos para o final do campeonato,tinha apenas um jogo mais difícil na teoria e acabou tropeçando e perdendo a chance de ser campeão justo nesse jogo.


Agora não adianta mandar mala para o Guarani,pois o time de Campinas é muito ruim e não ganha do Fluminense nem aqui muito menos no Rio.
Depender dos outros não é coisa para time que merece ser campeão.


Devido ao ano do centenário a pressão foi muito maior e o time parece que sentiu na hora H,agora é rezar torcedor corinthiano e esperar o milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário