segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Acabou!



A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro se foi e com ela foram as chances de Corinthians e Cruzeiro serem campeões!


O Cruzeiro já tinha "morrido" antes,e o Corinthians respira por aparelhos que serão desligados no domingo com a ajuda do Guarani.
As três equipes fizeram a sua parte e venceram seus jogos.Fluminense e Corinthians tiveram mais facilidade que o Cruzeiro pois tinham duas equipes que não queriam ver seus rivais campeões.


O Palmeiras achou um gol no inicio da partida e depois ficou tocando bola e esperando o Fluminense que tem muito mais qualidade ir pra cima e vencer,não entregou o jogo mas não fez nenhuma força pra vencer.
E não tem como condenar a atitude deles,o clima no Palmeiras é tenso.Torcedores ameaçando,dirigente pedindo pra entregar,denuncia de jornalista dizendo que teria mala branca (Segundo radialistas,jogadores do Corinthians teriam oferecido R$ 1 Milhão em caso de empate ou vitória do Palmeiras)...
Se o Palmeiras vence o jogo a vida desses jogadores se tornaria um inferno e outra coisa,o Palmeiras não tem nada a ver com a incompetência de Corinthians e Cruzeiro.


O Corinthians também teve uma "ajuda" do Vasco,além do time vascaíno ser ruim alguns jogadores estavam com uma vontade "imensa" de jogar.
Mas o Corinthians não podia fazer nada além de vencer e torcer pelo rival,o que acabou não dando certo por motivos óbvios.
Mas o Corinthians não perdeu o titulo por causa do empate com o Vitória,e sim por causa dos tropeços em casa contra Ceará,Atlético GO,Grêmio...
A falta de elenco foi determinante para o Timão,existia 11 jogadores bons e o resto era de regular pra Péssimo.


Agora não tem mais o que chorar,o Fluminense precisa de apenas uma vitória contra o rebaixado Guarani para ser campeão.
Não adianta oferecer nem R$10 MILHÕES para o Guarani,porque o time é muito ruim e não vai conseguir nem segurar o 1º tempo contra o líder e virtual campeão.


Agora Corinthians e Cruzeiro planejam 2011,porque 2010 já acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário