sábado, 13 de novembro de 2010

Muita calma nessa hora!




O jogo entre Corinthians e Cruzeiro tinha tudo pra ser comentado apenas como um grande jogo,mas não vai ser,tudo por causa de um pênalti discutível que o arbitro Sandro Meira Ricci marcou e que deu a vitória ao Corinthians.

O pênalti foi um lance que muitos iriam marcar e muitos não.

Não aconteceu nenhum roubo nem assalto a mão armada como muitos querem fazer com que você acredite,olhe o lance e tire sua duvida sem se deixar influenciar,chame um grupo de amigos e veja se a opinião será unânime ou se terá muita discussão.

É ridículo querer comparar o lance de hoje com o lance do Fábio Costa no Tinga em 2005,aquele lance foi unânime,todos viram que foi pênalti menos o Márcio Rezende de Freitas que achou simulação e prejudicou o Inter,o lance de hoje é MUITO discutível e não houve má fé do arbitro.

O presidente do Cruzeiro Zezé Perrella e o técnico Cuca foram muito mal em suas declarações,não se pode xingar e fazer as acusações que eles fizeram.
Disseram que o arbitro foi comprado,que estão fazendo força pro Corinthians ser campeão entre outros absurdos.

Não existe isso,todo mundo foi ajudado e prejudicado inclusive o Cruzeiro.

Se tivessem armando pro Corinthians ser campeão não teriam anulado dois gols do Ronaldo contra o Guarani,teriam ajudado na fase em que o Corinthians ficou 7 jogos sem vencer,entre outras coisas.Não existe armação pra ninguém nesse campeonato.

Pessoas que dizem que foi roubado e etc... são aqueles que não aceitam outras opiniões e querem ser os donos da verdade,pode dizer que acha que não foi pênalti,mas falar que foi roubado e que tem esquema é ridículo.

Muita calma nessa hora pois tem que se respeitar todas as opiniões.
 

Ahhh na minha opinião foi pênalti,o jogador não visa a bola e vai direto no corpo do Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário