quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Brincadeira de mal gosto #ounao



Ontem na Arena Barueri o Palmeiras venceu o fraquissimo Universitario Sucre,da Bolívia.Isso todo mundo esperava,mais o que surpreendeu a todos foi recuperação "milagrosa" de Valdivia.

O jogador teve uma contusão muscular dia 13/10 e a previsão de volta era de 10 a 15 dias segundo NOTA OFICIAL do departamento médico,mas o jogador ficou "curado" em apenas 6 dias.
Milagre ou o Palmeiras inventou a contusão para enganar adversários e a todos? Eu fico com a segunda opção.

Eu não acredito muito que esses segredos fora de campo ajudem muito na hora da partida,essa do Valdivia foi a pior,contra um adversário fraco e eles fazem isso,agora em um jogo que eles poderiam usar essa"arma" quem vai acreditar?

Como o DM do Palmeiras vai ter credibilidade pra falar de tempo de contusão? Eu mesmo sempre vou duvidar apartir de agora.

Mesmo que tenha sido ordens do Felipão ou da diretoria eu acho que o médico se expôs ao ridículo.

Eu não aceitaria por exemplo que mandassem eu dizer algo pra enganar um ouvinte ou um leitor.


Felipão,Valdivia e o médico não enganaram apenas a imprensa e o adversário,enganaram também o seu torcedor.


Mas como aqui no Brasil todos acham bonito dar seu "jeitinho" e se beneficiar de coisas imorais ou ilegais isso passa batido.

Um comentário:

  1. meu deus ..como o brasileiro crtica tudo... faz parte do futebol esse tipo de coisa

    ResponderExcluir