segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A fase dos paulistas



Cada time paulista vive uma fase diferente hoje,faltando 8 rodadas para o fim do Brasileirão 2010 os 4 grandes paulistas tem objetivos diferentes.

O Corinthians ainda respira por aparelhos na briga pelo titulo,não pela pontuação que tem (que é boa) mas sim pelo futebol apresentado.

O time não passa mais tanta confiança.

Irá brigar até o fim pela vaga na libertadores,já o titulo eu tenho minhas duvidas.

Tite o novo técnico do time terá trabalho para colocar o time que não vence a 7 jogos no caminho da vitória novamente.

O Palmeiras não briga por nada nesse campeonato,a chance de vaga na Libertadores fica restrita a conquista da Copa Sul-Americana.

O time depende e muito de Marcos Assunção e suas faltas bem cobradas,Valdivia e Kléber tambem são os outros motores do time.

O próprio Felipão ja deve estar plenejando o ano que vem,que concerteza terá varias dispensas e novos jogadores.

O São Paulo ganhou um novo ânimo com Carpegiani,ja até sonha com Libertadores mas eu ainda continuo achando que o tricolor irá nadar e morrer na praia.

O time é bom mas o sistema defensivo ainda não está completamente ajustado.
Miranda não vive uma de suas melhores fases,Richarlison é destemperado e tem atuações 8 ou 80,Ricardo Oliveira é um atacante acima da média.

E o Santos tambem está vivo na briga pelo titulo,posso estar teimando com os números mas não vejo o time com força pra ser campeão.

Neymar é o coração do time e Arouca o pulmão,Roberto Brum é apenas regular e se mantém no time por ser engraçado ter um bom relacionamento com a mídia.

E o peixe tambem não tem um treinador,Martelotte parece que tem futuro mas pra se ganhar o titulo desse ano precisa-se de experiência em um grupo de tantos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário