domingo, 10 de outubro de 2010

A casa caiu pra você!



E o time que está brigando pelo titulo,na terceira colocação do campeonato,conseguiu instalar uma crisa no Parque São Jorge.

Tudo depois de uma derrota ridicula no Pacaembu pro Atlético GO "United",Adilson Batista não aguentou o tranco,e segundo ele e a diretoria eles entederam que era melhor ele sair do comando do time.

Adilson caiu por uma série de fatores.Ele chegou com a responsabilidade de manter o time na liderança e melhorar o ótimo trabalho feito por Mano Menezes,mas começaram as contusões de jogadores importantes como: Chicão,Ralf,Dentinho e o aposentado em atividade Ronaldo que nunca volta.

Assim como Mano Menezes tinha o seu "pupilo" Theco,Adilson trouxe o horroroso Thiago Heleno e manteve ele no time contra tudo e todos,ele "ressucitou" Moacir que não jogava a meses e foi um fiasco,alem do técnico sempre substituir mal no 2º tempo.

O estopim da crise na minha opinião foi quando a diretoria deixou "torcedores" organizados entrarem no CT e conversar com jogadores,algo ridiculo e que prejudicou a equipe e até mesmo o comando de Adilson,acho que esse foi um dos motivos para a queda do técnico corinthiano.

Mas no final das contas o culpado principal não é o Adilson e sim a diretoria que se esconde atrás dos seus amigos na imprensa que não criticam nada do que eles fazem de errado e até escondem coisas.
A diretoria errou na montagem do elenco,errou ao não contratar um substituto para Ronaldo,em não ter outro lateral esquerdo na ausencia de Roberto Carlos.

E agora quem a diretoria que pensa mais em dinheiro no que no time vai contratar para treinar o Corinthians? Parreira,Tite,Rui Scarpino,Candinho?  É esperar pra ver.

Quem perde com tudo isso é o Corinthians,que agora está sem rumo,sem time e sem técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário